Você sabia que desde 2017 a Coca-Cola sem açúcar tem um novo sabor? Pois é. Foi feito um minucioso trabalho para aperfeiçoá-lo e, com um novo equilíbrio de aromas, chegou-se a um sabor ainda mais atraente para as pessoas que desejam reduzir o consumo de açúcar.
Quem ainda não provou pode se surpreender com o gostinho que tem agradado também os fãs da Coca-Cola sabor original.
Quero provar! Como faço?
A Coca-Cola sem açúcar já está disponível nas prateleiras dos mercados e nas lanchonetes mais próximas de você. Fique atento: a embalagem da bebida se distingue da versão sabor original por uma faixa preta que traz os dizeres “sem açúcar”. Nas latinhas, a faixa fica no “colarinho”, perto do lacre. Nas garrafas, no topo do rótulo. As tampinhas também são pretas, no caso das garrafas.
Onde encontro?
Em todo o país! A receita aperfeiçoada da Coca-Cola sem açúcar foi lançada em 2017 em todos os mercados e está disponível em todas as embalagens que existem atualmente: PET, latas, vidros e multipack — em diversos tamanhos que variam de 220ml a 2L. É só prestar atenção na faixa no topo do rótulo. Não tem erro!
E o nome Coca-Cola sem açúcar?
O nome torna ainda mais clara a informação de que o produto não contém açúcar e facilita a escolha. Sabor original ou sem açúcar? É só optar.
A Ana Maria Braga mostrou ao vivo no programa “Mais Você” a Coca-Cola sem açúcar. Bateu a curiosidade? Então veja o vídeo.
O mesmo prazer, em duas versões.
Em 2017, a Coca-Cola assumiu o compromisso de usar a força de sua principal marca para apresentar aos consumidores de todo o mundo opções de escolha — com ou sem açúcar. Independentemente da variante que o consumidor escolhe, ele tem a mesma sensação de prazer ao beber uma Coca-Cola. Ou seja: não é preciso optar entre dois produtos diferentes. O produto é um só: a icônica Coca-Cola, que pode ser apreciada em suas duas versões.
Texto produzido por Colabora Marcas